30 março 2014

[NOTÍCIA] Confissão de John Green no Twitter + "A Culpa é das Estrelas" estréia antes no Brasil

-A adaptação cinematográfica do livro "A Culpa é das Estrelas" irá lançar aqui no Brasil, antes mesmo de nos Estados Unidos.
-John Green desabafa no Twitter sobre o filme de "A Culpa é das Estrelas"



  • O filme lança dia 6 de junho, isso lá nos Estados Unidos.
Estava marcado para agosto, dois meses após a estréia oficial. Depois de algum tempo foi marcado aqui no Brasil para 6 de junho, juntamente com a estréia estadunidense, porém depois de mais de 5 milhões de visualizações no trailer do filme aqui no Brasil, foi decidido que a estréia do filme será dia 5 de junho.

    Capa do filme aqui no Brasil
  • O filme promete ser muito emocionante, isso dito por John Green, na rede social Twitter.





Autor de diversos livros de sucesso, como "A Culpa é das Estrelas" "Cidades de Papel""Quem é Você, Alasca?" e com participação em outros livros como "Deixe a Neve Cair" e "A Estrela que Nunca vai se Apagar". Desabafa no Twitter:
  1. Triste dia, cara. Eu nunca entendi como o livro era triste até agora. Por que eu fiz isso tão ruim assim? Por que tantas pessoas leem ele?
  2. Eu estou chorando de novo assistindo o monitor e eles estão tirando sarro de mim porque a cena não é triste, mas eles parecem tão bonitos.
  3. Eu também sou do tipo responsável por um monte de coisas horríveis acontecendo. Assim, tipo, eu sou o rei do seu Deus onipotente? Não para me gabar.
  4. Eu: “É como ver o livro na vida real.” @wyckgodfrey: “Você diz isso a cada cena.” Eu: “Porque ele continua acontecendo!” #tfiosfilme
  5. #tfiosfilme atualização: Eu só chorei três vezes hoje, e apenas uma vez desde o meio-dia!
  6. Eu sou meio responsável por duas pessoas reais se pegarem. Eu causei um amasso. Sinto-me como uma espécie de Rei da Pegação.
  7. Isto ainda é tão incrível de se ver. É como algum tipo de alucinação estranho em que as coisas que eu visualizei anos estão subitamente visíveis.




Nenhum comentário:

Postar um comentário