28 maio 2014

Li até a página 100 e... O Ladrão de Raios


Olá pessoal, venho postar o primeiro "Li até a página 100 e..." do Blog, que é do livro O Ladrão de Raios , o primeiro livro da série Percy Jackson e os Olimpianos.




Nome: O Ladrão de Raios
Autor: Rick Riordan
Editora: Intrínseca
Páginas: 385














PRIMEIRA FRASE DA PÁGINA 100:
A notícia do incidente no banheiro se espalhou na mesma hora.

DO QUE SE TRATA O LIVRO?
Se trata da vida de um garoto de 12 anos que descobre que várias mitos da mitologia são reais.

O QUE ESTÁ ACHANDO ATÉ AGORA?
Estou achando legal, é diferente do que eu pensava, mas ainda não posso falar muito, porque obviamente ainda não terminei.

O QUE ESTÁ ACHANDO DA PERSONAGEM PRINCIPAL?
Sem graça, não trás nenhuma emoção.

MELHOR QUOTE ATÉ AGORA:
-Você baba enquanto dorme.
Clichê, mas é a única coisa que eu achei.

VAI CONTINUAR LENDO?
Sim, mas não sei exatamente quando, porque tenho alguns livros de parcerias e talvez dê mais prioridades...

ÚLTIMA FRASE DA PÁGINA:

-Não foi minha culpa.

_____________________________________________________________

É isso e tem postagem nova amanhã(ou hoje, ainda não sei, mas ela já está pronta)!

4 comentários:

  1. Oi, Diogo.
    Bom, eu adoro essa coluna, pois ela dá uma ideia bacana sobre o livro que se está lendo, acredito que os leitores dos blogs literários que fazem a coluna gostam, porque é meio que uma introdução para a resenha e tals.
    Quanto ao livro que você está lendo, bom, já vi muuuiiitoooos elogios sobre ele, até porque ficou famoso depois de virar filme, mas eu confesso que não sinto vontade de ler e depois do seu post devo dizer que não lerei o livro, a não ser que eu ganhe ele kkkkk
    Enfim, eu gostei do post e espero que a leitura fique melhor <3

    Beijos :*
    Larissa - Srta. Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei como é, eu mesmo não queria ler o livro depois de tantos elogios e também de ter visto o filme(que foi horrível), mas o livro é totalmente diferente do filme, mil vezes melhor!
      Mesmo eu não gostando do Percy, os outros personagens são interessantes, estou gostando da leitura xD

      Agradeço por ter lido, Abraços.

      Excluir
  2. Nossa, melhor livro, amo a saga e o Rick Riordan, leia "Os herois do Olimpo" são maravilhosos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho grandes expectativas para o livro, se gostar dele(e do resto da saga), com certeza lerei "Os Heróis do Olimpo" hehe.

      Agradeço por ter lido. Abraços.

      Excluir